sexta-feira, 19 de agosto de 2011

obrigado

questiono-me imensas vezes qual o significado da minha presença. sempre pensei em mim como uma pessoa de bom coração e sei que muitas vezes sou menosprezado por isso. Só quero viver para fazer os outros felizes, porque se à minha volta nao estiverem felizes eu também não estarei. Há algum tempo que não tinha o minimo de significado o facto de viver, mas sim, agora sim, estou a encontrar uma razão para os meus sorrisos, um objectivo para ser feliz, só espero ser bom nisso. Ao lerem isto podem nao me entender, podem nao saber o que as minhas palavras significam, mas isto que ponho agora para fora é uma
das coisas mais importantes da minha vida, são palavras que sempre desejei dizer: ESTOU-ME A TORNAR FELIZ OUTRA VEZ!! estou a crescer cada vez mais, estou a conseguir ultrapassar tudo aquilo que me punha abaixo e querem saber uma coisa? é tudo graças a vocês meus avós! eu amo-vos por me amarem tanto, por nunca me abandonarem mesmo depois de partirem, por mesmo assim continuarem a ouvir-me e a responder aos meus pedidos da melhor forma possível, abrindo-me os olhos à vida, a levantarem-me quando caio, e sim , é por isso que as saudades apertam cada vez mais. quero tanto abraçar-vos, beijar-vos e nunca mais vos largar. Secalhar nunca vos dei o devido valor, mas sempre vos amei, muito e tudo isto que tenho guardado comigo, um dia, irá ser-vos entregue. Resta-me despedir por agora, e pedir que nunca me abandonem, voces estao a dar-me tudo o que eu queria na vida e por isso, mais uma vez, OBRIGADO.



muitas saudades vossas. beijos. AMO-VOS!! <3












Sem comentários:

Enviar um comentário